Horror; Corpo em estado de decomposição próximo à cadeia choca Manaus; veja vídeo

Horror; Corpo em estado de decomposição próximo à cadeia choca Manaus; veja vídeo

Manaus (AM) – No início da tarde desta segunda-feira (25), um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado nas proximidades da antiga Penitenciária Raimundo Vidal Pessoa, localizada no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Cena macabra

Moradores da área acionaram as autoridades após perceberem um odor, que os levou a descobrir a macabra cena. Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) rapidamente se deslocaram para o local, onde a identificação da vítima e as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.

O local onde o corpo foi encontrado é próxima à antiga penitenciária e, historicamente, já foi palco de diversos incidentes violentos. A descoberta do corpo em decomposição aumentou a apreensão dos moradores.

Corpo removido e investigação

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

Veja cena macabra:

(Foto: Divulgação)

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Descoberta macabra no matagal: Corpo em decomposição é encontrado no Amazonas; veja

Na última quinta-feira (21), um corpo, ainda sem identificação, foi descoberto às margens da rodovia Carlos Braga, situada no município de Iranduba, no interior do Amazonas, uma descoberta macabra que chocou a comunidade local.

O Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia relata que a vítima foi encontrada no quilômetro 7 da rodovia, por volta das 15h, em uma densa área de mata. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *