Brasil – Um homem identificado como Pompilio Furtado Filho, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), na própria residência, no bairro Planalto, em Bela Vista, na fronteira do Brasil com o Paraguai.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa. Nas imagens, o atirador chega ao imóvel, aborda a vítima e confirma sua identidade antes de disparar contra o peito de Pompilio. Mesmo ferido, ele ainda tentou correr para escapar, mas o criminoso pulou o muro e continuou os disparos durante a perseguição.
A Polícia Civil informou que um celular e uma munição foram encontrados no local. O projétil, segundo os investigadores, pode ter caído no momento em que o autor recarregava a arma para seguir com os tiros.
Até o momento, o suspeito não foi identificado nem preso. A polícia investiga a motivação do crime e analisa as imagens de segurança para tentar localizar o responsável pela execução.
Quem era Gabrielly Moreira, Rainha da Cavalgada achada morta
A adolescente Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta em uma casa em construção, na madrugada da última sexta-feira (19), em Pedra Branca, interior do Ceará. A vítima era modelo em início de carreira, estudante do ensino médio e recentemente eleita Rainha da Cavalgada dos Vaqueiros.
Na noite anterior, Gabrielly havia saído com amigos para um bar da cidade. De lá, seguiu acompanhada até o local onde foi achada morta. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, mas ainda não divulgou a causa oficial do óbito.