Manaus (AM) – Um homem, que não teve identidade revelada pela polícia, teve os dedos decepados por traficantes, nesta quarta-feira (16), no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. A vítima foi sequestrada e mantida em cativeiro pelos criminosos.
De acordo com o relato do homem aos policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele foi sequestrado e mantido refém em cativeiro por três dias, esperando a ordem para ser executado. Durante o período, a vítima teve os dedos decepados
Porém, após os três dias, o homem fugiu do cativeiro no bairro Parque 10 e foi socorrido para Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Homem é preso por matar vigilante em posto de combustíveis, em Manaus
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu o homem, identificado como Moisés de Jesus da Silva, por matar o vigilante Ronildo da Silva Ferreira, durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no dia 15 de julho na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
O homem foi apresentado na Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro Chapada, acompanhado dos advogados, pelo crime de latrocínio ocorrido em posto de gasolina.