Manaus (AM) – Um homem, identificado como Fabiano Pereira da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (2), após ter a casa invadida por três homens e ser metralhado com pelo menos 11 tiros, na rua 2, localizada no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.
Segundo informações preliminares repassadas pelos policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava sozinho em casa quando um trio invadiu a residência e efetuou ao menos 11 tiros contra a vítima. Fabiano não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime, assim como identidade dos suspeitos de cometerem o bárbaro crime contra a vida do homem. Moradores da região relataram que ele não tinha envolvimento com o crime, o que também foi confirmado pela polícia, já que a vítima não tinha passagem criminal.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O misterioso caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).