Brasil – Um homem de 40 anos inventou um falso sequestro para a esposa após pagar uma dívida com agiotas. O caso aconteceu na última quinta-feira (14), em Campo Grande (MS).
De acordo com a Polícia Civil, o homem inventou que foi sequestrado e mantido sob cárcere privado por medo da esposa descobrir o que ele havia feito com o dinheiro da família.
Segundo ele, o homem disse que foi sequestrado após deixar uma agência bancária, após sacar um valor de R$ 1.980 reais. Durante seu relato, ele contou a esposa que no momento em que tentou ligar o carro em que estava, ele foi abordado por dois homens armados.
Um deles teria o impedido de ligar o carro com uma arma e o obrigado a dar o dinheiro. O homem responderá por Falsa Comunicação de Crime (artigo 340 do Código Penal), que prevê pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.
Um homem, de 40 anos, completamente nu, invadiu uma academia localizada na zona Norte de Juiz de Fora (MG) por volta das 20h da última quinta-feira (14). Segundo o Samu, que atendeu a ocorrência, informou que ele aparentava estar em um surto psiquiátrico, tendo atitudes agressivas.
Ainda conforme as informações repassadas pelo Samu, o homem apresentava agitação psicomotora e, por isso, teve de contido e escoltado pela Polícia Militar, para a saída dela do local, até o HPS, onde foi encaminhado.