Homem morre queimado após própria casa pegar fogo enquanto dormia em Manaus

Homem morre queimado após própria casa pegar fogo enquanto dormia em Manaus

Manaus (AM) – Um homem identificado como Sandro Jean da Silva, de 53 anos, morreu queimado após a própria casa, pegar fogo na noite desta quinta-feira (26), no beco Amazonas, na comunidade São Sebastião, na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, o homem morava sozinho e tomava remédio controlado, Sandro estava dormindo no momento do incêndio, moradores ainda tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram. Até a finalização desta matéria, não há informações sobre o que causou o incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) foi chamado para combater as chamas. A casa de Sandro foi totalmente destruída.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem.

Homem é torturado pelo ‘tribunal do crime’ após suspeita de estuprar criança em Manaus

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi resgatado pela polícia após ser sequestrado e torturado pelo “tribunal do crime”, por suspeita de estuprar uma criança de 10 anos no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado dentro de um casebre, no beco Mossoró, após denúncias anônimas de um homem seria executado no local. O suspeito foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, deitado de bruços e com marcas de agressão.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *