Manaus (AM) – Um homem, identificado como Marcelo Santos de Souza, de 23 anos, morreu durante tiroteio com a polícia, na noite desta quarta-feira (20), na rua T, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ele estava com o comparsa, Everton Simões Oliveira, que foi preso após o confronto.
Os policiais militares receberam uma ligação informando a localização de Marcelo e Everton, mas ao chegaram no local houve um tiroteio com os suspeitos.
O homem foi baleado e encaminhado imediatamente ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois na unidade de saúde. O comparsa de Marcelo, Everton, foi preso com posse de armas e munições.
O corpo do homem foi removido do hospital pelo Instituto Médico Legal (IML).
Homem é torturado até a morte e tem corpo deixado na frente de condomínio em Manaus
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), em frente do condomínio, no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com informações preliminares dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto e teve corpo jogado na frente de condomínio que está em construção.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado com uma corda amarrada em uma das mãos e sinais de tortura por todo o corpo. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informaram que o homem que após ser espancado, foi morto com 13 facadas e atropelado pelos criminosos que fugiram após o crime brutal.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)