Polícia – Um homem até o momento não identificado foi assassinado com quatro tiros no rosto na noite desta terça-feira (16). O crime foi registrado na rua São Boaventura, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. Segundo informações preliminares, o homem assassinado teria tentado assaltar uma residência e teria atirado contra uma criança de 11 anos.
Testemunhas relataram que o homem entrou numa casa para assaltar na rua São Boaventura. Porém a ação saiu do controle. Ele acabou disparando contra a criança e fugiu do local. Na fuga, ele foi baleado no rosto. Segundo a polícia, não foi encontrada nenhuma arma com a vítima. A polícia acredita que o atirador levou a arma que supostamente foi usada no assalto.
A criança não sofreu nenhum ferimento grave. Segundo informações, o tiro pegou de raspão. A polícia já está no local fazendo a apuração do crime. O corpo deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, nessa quarta-feira (10), Flávio Oliveira Viega, de 28 anos, conhecido como “Flay”, suspeito de assassinar a tiros, Daniel Fernandes Lima, de 26 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (7), por volta das 4h, na praça da Saúde, bairro Centro, em Humaitá, no interior do estado.
Segundo a polícia, Flay chegou em uma motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingido na nuca. Daniel Lima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A motivação do crime seria uma rixa entre eles.
Flávio de Oliveira responderá pelo crime de Homicídio Qualificado e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil também vai realizar uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (11) para dar mais detalhes sobre o crime e da prisão de “Flay”.
Mais informações em instantes