Brasil – Um homem identificado como Bruno Henrique Brito, de 40 anos, foi morto com 9 facadas após uma briga em uma distribuidora em Uberlândia, interior de Minas Gerais. O caso aconteceu no dia 26 de maio e a confusão foi registrada por uma pessoa que estava presente.
De acordo com a polícia, o suspeito de desferir as facadas é Valciclei de Souza Silva, que foi preso em flagrante, na residência dele. Ao ser interrogado, o homem confessou o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida com 9 perfurações. Sendo no rosto, braço, costas, nuca e pescoço. O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia informou que a briga começou após discutir com a mulher de Valciclei, identificada apenas como Raimunda.
A Polícia também apreendeu os veículos dos envolvidos, que foram levados para o pátio credenciado.
Em depoimento a polícia, Valciclei revelou que já foi preso no Acre, pelo crime de embriaguez ao volante. Ele disse ainda que trabalha com jardinagem de forma autônoma, auferindo uma renda mensal de aproximadamente R$ 2.000,00. O autor do crime respondeu ainda que não tem filhos e nem doenças graves.
VEJA TAMBÉM
Na quarta-feira (21), Adriano Barbosa Fontes, de 32 anos, foi detido sob acusação de assassinar Johnattan de Andrade Mello, também de 32 anos, durante um assalto à distribuidora da vítima, ocorrido em 17 de outubro de 2023, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
A prisão ocorreu mediante mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio. O delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), relatou que três indivíduos chegaram ao local em um veículo, exigindo dinheiro e pertences dos proprietários. Os criminosos agiram com bastante violência, ameaçando cortar os dedos da esposa da vítima, momento em que Johnattan reagiu e foi baleado na nuca.