Brasil – Francisco das Chagas Pereira de Sousa, de 45 anos, faleceu após tomar uma dose de cachaça durante um velório em Viçosa do Ceará, no interior do estado. O caso ocorreu no último sábado (8), na localidade de Sítio Cacimbão, zona rural do município, e levantou suspeitas de envenenamento por parte da família.
Francisco das Chagas estava no velório de um colega, de 61 anos, quando aceitou uma dose de cachaça oferecida por um familiar do falecido. Logo após ingerir a bebida, o agricultor começou a passar mal e morreu no local.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil está investigando as circunstâncias das mortes de ambos os homens. Existe a possibilidade de que o homem de 61 anos também tenha ingerido a mesma bebida.
A secretaria ressaltou que somente após a conclusão do laudo da Perícia Forense será possível determinar as causas exatas dos óbitos. Segundo a sobrinha de Francisco, o laudo deverá ser concluído em até 15 dias. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral e está sendo tratado como prioritário pelas autoridades.
VEJA TAMBÉM
Anthony Levy, de apenas 4 anos, foi morto pelo próprio pai, Matheus Soares, de 24 anos, em Maceió (AL). A Polícia Civil esclareceu o crime na tarde da última quarta-feira (29), após uma investigação minuciosa que resultou na prisão do pai da criança.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: