Homem morre após ter tripas arrancadas por chifrada de touro

Homem morre após ter tripas arrancadas por chifrada de touro

Mundo – Um homem identificado como Neris Roqueme, que estava envolvido nas celebrações das touradas na tarde em Purísima de la Concepción, Colômbia, ficou gravemente ferido após ser atacado por um touro.

Ele sofreu uma perfuração no estômago, resultando na exposição de suas vísceras. Neris chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu em uma unidade hospitalar.

Conforme relatado por jornais locais, o homem estava envolvido em uma tarde de touradas em uma comunidade quando foi brutalmente atacado pelo touro, e acabou com uma grave perfuração no estômago que expôs suas vísceras.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o homem é socorrido em estado grave e desacordado. Ainda nas imagens, é possível ver o desespero das pessoas presentes no evento.

Outro caso:

Um homem identificado como Amarildo Maia de Araújo Júnior, 34 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por matar a própria sogra, Maria Leila Mata de Freitas, 50, e jogar o corpo da vítima dentro de um tonel.

Em coletiva de imprensa realizada na sede da DEHS, o delegado-geral adjunto da PC-AM, Guilherme Torres, disse que se trata de um crime hediondo, em que um homem matou a própria sogra. Ele também parabenizou a equipe da DEHS que elucidou o caso em 24 horas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *