Homem morre após ter carro metralhado em avenida de Manaus

Homem morre após ter carro metralhado em avenida de Manaus

Manaus (AM) – Um homem identificado como Valdemar Moriz da Silva, de 34 anos, foi morto após ter o carro metralhado por criminosos nesse sábado (21), na avenida Curaçao, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informação da Polícia Militar, o homem estava estava em um carro Nissan Rontier e foi fechado por criminosos que estavam em dois carros. Os suspeitos desceram do veículo e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do DPTC. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Outro caso:

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto e com sinais de tortura, em uma viela próxima a avenida Martins, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações dos policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi encontrado por moradores no local, teria sido morto em outro local e jogado no meio da viela.

Os peritos do Departamento de Polícia-Técnico Cientifica (DPTC) foram até o local, e constataram o corpo com diversos sinais de tortura. O homem teria sido estrangulado, amarrado e arrastado pela viela.

URGENTE: Homem é torturado até a morte e tem corpo jogado em viela de Manaus; veja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *