Manaus (AM) – Na madrugada desta terça-feira (2), um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto na rua Rio Amatari, no bairro São José Operário, na zona Leste de Manaus.
O homem aparentava ter cerca de 26 anos e foi vítima de agressão física. A vítima chegou a receber atendimento médico e ser encaminhado ao Hospital João Lúcio, porém não resistiu e morreu tempo depois devido a um traumatismo craniano.
Até o presente momento, não foram registradas testemunhas do ocorrido. Não há informações sobre a motivação do crime.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está encarregada das investigações, buscando identificar os responsáveis por mais esse episódio de violência que assola a capital amazonense.
Outro caso:
Na tarde desse domingo (31), um homem, que não teve sua identidade revelada, de 21 anos, foi preso por agredir sua esposa na rua Sá Peixoto, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus. Por volta das 12h30, os policiais militares responderam a um chamado do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) sobre um incidente de violência doméstica naquela localidade.
Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a vítima com hematomas no braço e na perna direita. Ela informou que havia sido agredida por seu companheiro, porém, o agressor já não se encontrava lá. Posteriormente, os policiais receberam informações de que o suspeito estava nas proximidades da rua Joaquim Nabuco, no Centro da capital.