Brasil – Uma mulher identificada apenas como Francisca foi morta com cerca de 17 facadas pelo ex-companheiro na última terça-feira (22), na cidade de São Mateus, no Maranhão.
Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e atacou a ex-companheira com diversos golpes de faca. Um homem que estava no momento do crime tentou salvar a vítima e também acabou sendo esfaqueado por Vagner.
COVARDIA: Homem mata ex com 17 facadas por não aceitar fim do relacionamento; veja vídeo pic.twitter.com/jqCEzO9ark— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 24, 2023
Em um vídeo registrado por moradores é possível ver a população revoltada com o caso e agredindo o homem. Vagner aparece com uma faca para tentar se proteger das agressões. Em um determinado momento, o suspeito tenta fugir mas acaba sendo alcançado.
A Polícia Militar foi acionada e na tentativa de fuga o homem perfurou o próprio pescoço e morreu ainda no local sem receber atendimento médico.
O homem que tentou socorrer a vítima foi levado para o Hospital em Peritoró em estado grave.
Um homem, até o momento não identificado, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (23) na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.
Segundo informações de testemunhas repassadas aos policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi atingido com diversos disparos e tentou fugir à caminho da Orla. De acordo com testemunhas, eles chegaram a ouvir barulho de tiros.
Não há informações sobre a motivação do crime ou se o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegarem no local constataram óbito.