Manaus – Um homem foi preso por matar o próprio filho que ainda estava na barriga da mãe, uma mulher de 37 anos de idade. O crime brutal ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. As identidades dos envolvidos no caso não foram divulgadas.
Segundo informações da polícia, a mulher grávida deu entrada no Serviço de pronto Atendimento (SPA) Zona Sul com um furo na barriga feito por um punhal. Ela também estava visivelmente machucada, sugerindo que ela foi espancada em casa.
A polícia conversou com a vítima, afirmou que o seu companheiro foi o autor da violência severa. A apunhalada atingiu o bebê, que não resistiu ao ferimento e morreu. O homem, que estava com a companheira no SPA foi preso em flagrante. Não foi informado de quantos meses ela estava gravida.
Veja também
Uma mulher identificada como Gleisiane Pereira Leite, de 26 anos, foi brutalmente assassinada na própria casa na rua Judeia, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava grávida de dois meses e por volta das 4h teve sua residência invadida por criminosos que estariam disfarçados de policiais. Ainda segundo a PM, a mulher estava com o namorado e o filho de 3 anos.
O homem foi identificado como Alcinei Pereira e relatou aos agentes que os criminosos ordenaram que ela soltasse o filho que estava no seu colo no momento da execução. Os suspeitos arrastaram a vítima para um outro cômodo da casa e efetuaram mais de 10 tiros contra ela. Os suspeitos ainda tentaram atirar em Alcinei no momento em que ele fugia do local.