Manaus – Uma mulher denunciou o companheiro na noite desta terça-feira (5) a polícia depois de ser brutalmente espancada pelo menos e colocado para fora de casa. Além de expulsar a esposa de casa, ele teria colocado a sogra pra fora também. O caso aconteceu no bairro da Praça 14, zona Sul de Manaus.
Segundo informações da polícia, após a denúncia, a mulher voltou a casa com uma viatura. Porém, quando chegaram ao local, o homem já havia fugido do local. A casa estava toda revirada. As equipes da polícia ainda fizeram uma nova busca pelas redondezas, mas sem sinal do agressor.
O Boletim de Ocorrência foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo informações, a mulher ficou extremamente ferida após a agressão.
Veja também
Um homem identificado como Jovane Oliveira da Silva Junior, de 21 anos, foi preso por tentar matar uma mulher, de 40 anos, com tiros de arma de fogo. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro deste ano, no bairro Japiim, no município de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus).
De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, as diligências iniciaram após a vítima comparecer a delegacia e registrar Boletim de Ocorrência (BO), informando que o homem tentou assassiná-la com disparo de arma de fogo.
“A partir de então, o homem passou a ser investigado e com base nas provas colhidas, foi representada à Justiça pela prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada no dia 28 de fevereiro, pela Vara da Comarca de Novo Aripuanã”, explicou o delegado.