Homem é torturado até a morte e tem corpo deixado na frente de condomínio em Manaus

Homem é torturado até a morte e tem corpo deixado na frente de condomínio em Manaus

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), em frente do condomínio, no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto e teve corpo jogado na frente de condomínio que está em construção.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado com uma corda amarrada em uma das mãos e sinais de tortura por todo o corpo. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informaram que o homem que após ser espancado, foi morto com 13 facadas e atropelado pelos criminosos que fugiram após o crime brutal.

O homem era pardo, tinha cabelos escuros e baixo. A vítima trajava apenas um calção preto.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após perícia do DPTC e o caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Veja:

(Foto: Divulgação)

Homem morre após ser esfaqueado na zona Leste de Manaus

Um homem identificado como Frank Alter da Silva, de 34 anos, morreu após ser esfaqueado na noite desta segunda-feira (18), na rua Barra de São Miguel, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas que estavam no local, Frank estava em uma via pública quando o suspeito se aproximou e desferiu os golpes na vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *