Amazonas – Um homem não identificado foi morto na base da ‘porrada’ após ser pego roubando no município de Uarini, no interior do Amazonas. O crime perverso ocorreu na noite da última terça-feira (19), praticado por membros de uma facção criminosa, que filmaram toda a ação.
O homem foi levado para uma área de mata, onde começou a levar vários chutes na cabeça. A vítima foi agredida por pelo menos cinco vítimas, que enquanto torturavam o rapaz falavam “tu ainda vai roubar? tu ainda vai roubar na casa dos outros?”. Em outro momento, eles falam “E se tu denunciar nós, vamos te matar onde tu tiver, ta ligado?’.
Ao fim do vídeo, o homem aparece agonizando de dor no chão. A vítima ainda foi levada para um hospital, mas acabou morrendo. O caso segue em investigação pela polícia.
Outro caso:
Um crime brutal chocou a comunidade de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, no último domingo (17). Uma mulher foi morta a tiros após questionar a presença de um homem no banheiro feminino de um bar.
A mulher, que ainda não teve sua identidade revelada, estava no local acompanhada de seu marido quando se deparou com o homem utilizando o sanitário feminino. Ao questioná-lo sobre o motivo de não usar o banheiro masculino, a mulher foi recebida com hostilidade.