Homem é preso suspeito de violentar idosa no AM

Homem é preso suspeito de violentar idosa no AM

Amazonas – Uma idosa de 65 anos, foi resgatada nesta quinta-feira (23), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), em situação de violência doméstica na comunidade do Bom Socorro do Zé Açu, zona rural de Parintins. O companheiro dela, um homem de 51 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da unidade policial, a equipe policial tomou conhecimento do caso após relato em redes sociais, alegando que a idosa estaria correndo risco de vida, pois era constantemente violentada dentro de casa pelo homem.

“De imediato, nos deslocamos à comunidade e fizemos a retirada da idosa daquele lar, bem como efetuamos a prisão do indivíduo. Na casa deles, também encontramos uma arma de fogo do tipo caseira, pertencente ao infrator, que já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo”, disse

Procedimentos

O suspeito será responsabilizado pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça.

A realização de um sonho não tem idade, o que importa é realizar e foi justamente isso que ocorreu com uma idosa, de 73 anos, de Santa Catarina. Comumente realizado ainda nos primeiros meses de nascimento, o batismo é uma cerimônia muito planejada pelos pais, com a escolha dos padrinhos muitas vezes ainda na gestação, mas para Tânia Mari da Silva só veio agora, na terceira idade.

A cerimônia de batismo tem uma simbologia muito importante no cristianismo e na igreja Católica é um cumprimento de um sacramento. Tânia Mari ocorreu na capela do Asilo Santa Isabel, em Laguna, Sul de Santa Catarina, onde a idosa vive há mais de 10 anos.

Sonho realizado: Idosa se batiza aos 73 anos em Santa Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *