Brasil – A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta sexta-feira (15) um eletricista que prestava serviços para o Supremo Tribunal Federal (STF) e, durante as horas vagas, o homem vendia cocaína no estacionamento do prédio.
O homem, de 36 anos, foi preso em sua casa, cidade do entorno do Distrito Federal, que fica a 55 quilômetros da sede do Poder Judiciário. Na residência dele, os policiais também encontraram diversas porções de cocaína.
O homem começou a ser investigado em julho deste ano, após a polícia do DF receber informações de que ele vendia drogas nos estacionamentos do STF, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Câmara dos Deputados. O mesmo fazia as vendas em seu carro.
O eletricista é réu primário e será autuado por tráfico de drogas, com pena de até 15 anos de prisão.
Veja mais:
Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (21), um trio identificado como Bruna Tavares Delaguila, Daniel Ferreira Menezes e Maria Vitória Oliveira de Lima, por participarem de um plano para transportar drogas no estômago até a França. De acordo com o delegado Cícero Túlio, as “mulas” iam receber R$ 15 mil pelo serviço.
Conforme o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, Daniel seria responsável pela distribuição de drogas nos bairros Praça 14 de Janeiro e Centro, zona Sul da cidade, enquanto Bruna e Maria ficaram encarregadas por transportar as drogas para a cidade de Paris, na França.