Homem é preso por tocar os seios e fazer sexo oral na enteada em Manaus

Homem é preso suspeito de abusar do próprio sobrinho por cerca de 10 anos em Manaus

Manaus (AM) – Um homem, de 48 anos, acabou detido hoje (27), por cometer o delito de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos, na rua Edson Vieralves, no bairro Novo Aleixo, região Norte de Manaus. A vítima, que era enteada do suspeito, resolveu relatar o ocorrido para o seu namorado.

De acordo com os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foram chamados para intervir, um homem de 34 anos acompanhado por seu filho de 15 anos compareceram à base do Comando de Policiamento de Área (CPA) Norte para relatar que a namorada do jovem teria sido vítima de estupro por parte de seu padrasto.

O jovem informou às autoridades policiais que a vítima havia entrado em contato relatando que o homem havia tocado seus seios e partes íntimas, além de ter realizado sexo oral nela.

Os policiais militares se dirigiram até o endereço indicado pela pessoa que fez a denúncia e detiveram o homem em flagrante pelo delito de abuso sexual de pessoa vulnerável. A situação foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Denúncias

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

VÍDEO: Homem é TRITURADO por máquina em acidente de trabalho

Na noite da última sexta-feira (24), um grave acidente de trabalho deixou um homem de 38 anos com ferimentos graves em Chon Thanh, Vietnã. Câmeras de segurança no local registraram o momento em que o trabalhador foi puxado por lâminas de uma máquina industrial e arrastado para dentro de um barril.

O vídeo mostra o homem operando a máquina quando, de repente, ele é agarrado pelas lâminas e puxado violentamente para dentro do equipamento, girando dentro do triturador. Durante o acidente, ele sofreu amputação das pernas e graves lesões. As imagens também capturam a dificuldade dos colegas de trabalho em desligar a máquina para socorrê-lo.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *