Manaus (AM) – Nesse domingo (25), um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar sua sobrinha, uma criança de 10 anos. A prisão ocorreu na rua Jarbas Passarinho, no beco Buriti, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima foi até uma delegacia e relatou que a filha estava na casa do avô, quando o próprio tio a chamou para um cômodo isolado da residência e passou as mãos nos seios dela. O homem chegou a oferecer R$ 10 reais para a criança não contar nada para a mãe.
A menina relatou à mãe após o tio ter ido trabalhar. Ao tomar conhecimento do caso, a mãe da vítima chegou a ir ao local de trabalho do suspeito e o agrediu.
A polícia foi acionada e o caso apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Na manhã dessa quarta-feira (21), um homem foi preso sob acusação de agressão e cárcere contra sua esposa. O caso ocorreu em uma quitinete na Av. Ibicaré, no bairro Mutirão, na zona Norte da cidade.
A vítima, encontrada com graves ferimentos causados por uma faca e uma mangueira de fogão, foi resgatada em estado bastante debilitado.
A intervenção policial ocorreu por volta das 9h10, após o recebimento de uma denúncia de violência doméstica contra a mulher. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o homem em estado agressivo, segurando a faca e a mangueira de fogão. O suspeito ainda tentou resistir à prisão.
O caso foi formalmente registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.