Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (08/05), um homem de 50 anos, por abusar sexualmente de sua mãe, uma idosa de 98 anos. Além disso, ele também responderá por maus-tratos, e apropriação de rendimentos da aposentadoria dela para quitar dívidas. A prisão foi efetuada após denúncias anônimas informando o caso, e o homem foi localizado em sua residência no município.
No local, os agentes encontraram o suspeito e a vítima. Ela recebeu atendimento inicial e foi encaminhada à delegacia, junto com o homem. Durante seu depoimento, a idosa relatou que estava há dias sem se alimentar adequadamente e sofria de fortes dores de cabeça e no corpo, em razão dos abusos ocorridos todas as madrugadas, praticados pelo filho. Um exame de corpo de delito foi realizado, confirmando os fatos.
VEJA: Traficantes invadem casa e ‘tacam’ a madeirada em homem
Um homem foi brutalmente espancado por supostos traficantes após tentar matar outro homem na cidade de Maraial, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O caso, que circula pelas redes sociais, chocou os moradores pela violência das imagens divulgadas.
Segundo relatos, os agressores invadiram a casa do homem e o atacaram com pedaços de madeira como forma de retaliação pela tentativa de homicídio. Durante o espancamento, que foi registrado em vídeo, um dos criminosos afirma que a vítima da tentativa de assassinato está internada em estado grave e exige explicações do suspeito, que aparece no chão, ensanguentado e sem qualquer possibilidade de reação.
Veja matéria completa no link abaixo
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir