Homem é preso por aliciar cuidadora em hospital de Manaus

Homem é preso por aliciar cuidadora em hospital de Manaus

Manaus, AM – Na noite desta quinta feita (29), um homem foi detido por suspeita de importunação sexual dentro do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.

De acordo com relatos preliminares, o indivíduo teria mostrado suas partes íntimas para uma jovem que acompanhava um parente no local. Após o ocorrido, os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados para intervir, resultando na prisão em flagrante do suspeito.

A vítima relatou que o homem também tentou oferecer-lhe uma quantia em dinheiro de R$ 50 para satisfazê-lo, conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O). O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão realizados os procedimentos legais adequados.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), cumpriu, na segunda-feira (05), mandado de prisão preventiva de um homem, 33, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria filha. A vítima tem 12 anos atualmente, mas era abusada desde os 8.

De acordo com a delegada Marna Miranda, da DEP de Parintins, a mãe da menina abandonou ela com o pai, que morava com a vítima na zona rural do município. No entanto, desde os 8 anos a menina passou a ser abusada sexualmente pelo homem.

“Inicialmente os abusos começaram com ele pegando nas partes íntimas da criança, mas foram realizados exames de conjunção que confirmaram que a criança não é mais virgem”, informou a delegada.

Leia matéria completa no link:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *