Manaus (AM) – Um homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite desta quarta-feira (25), após suspeita de estuprar a própria tia de 54 anos, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. A sobrinha da vítima teria visto a cena e denunciou o caso.
“A Delegacia da Mulher no dia de hoje cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem de 39 anos que cometeu estupro de vulnerável contra a própria tia, de 54 anos. Ela é vulnerável por ter uma doença mental que faz com que ela seja sempre criança”, disse a Delegada Débora Mafra.
De acordo com a delegada, o caso aconteceu no dia 11 de outubro deste ano e logo depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local após a sobrinha da vítima ter flagrado toda ação.
No dia do crime, a vítima estaria sozinha em casa com o suspeito quando uma sobrinha chegou na residência e presenciou a cena, foi então que o homem desapareceu e estava sendo procurado pela Polícia Civil. Após a vítima passar por um exame de corpo de delito, foi constatado que ela foi estuprada.
O homem foi preso após prestar depoimento na delegacia e agora deve ficar à disposição da Justiça.
Um homem identificado como Cassiano Menezes Magalhães, de 28 anos, foi encontrado morto na avenida Margarita, comunidade Raio do Sol, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (25). Populares encontraram o corpo de Cassiano na calçada da avenida.
De acordo com informações de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a população acionou a Polícia Militar após encontrar o corpo do homem, ensanguentado em via pública. Cassiano levou vários disparos de arma de fogo pelo corpo, na altura do abdômen e tórax, provavelmente pistola, sendo encontrado 5 cápsulas deflagradas no local.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)