Homem é morto com tiros na cabeça e no peito em ramal no AM

Homem é morto com tiros na cabeça e no peito em ramal no AM

Manaus (AM) – Um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto na última terça-feira (22), no Ramal do Banco, localizado no quilômetro 127 da rodovia AM-010, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas.
Segundo informações repassadas à polícia, as suspeitas são de que o homem tenha sido morto durante guerra entre facções. Moradores relatam que tiros foram ouvidos na região, por volta das 14h, e, logo em seguida, o corpo foi encontrado.
O homem foi morto com tiros na cabeça e no peito, na mesma área onde há pouco tempo havia acontecido outro homicídio. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Relembre outro caso
“Aí meu filho, meu filho”, assim reagiu à mãe ao ver o filho, identificado como Adriano Serrão Pinto, de 25 anos, no chão após ser morto na madrugada desta terça-feira (22), no porto da Manaus Moderna, no Centro de Manaus, na zona Sul da cidade. Segundo a polícia, o homem estava esperando a mãe chegar de viagem na balsa amarela.
De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava nas proximidades da balsa amarela esperando a mãe chegar de viagem quando uma dupla de criminosos atirou sete vezes em Adriano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *