Brasil – Um homem identificado como Ednarto Marques dos Santos, conhecido como “Nartinho”, foi morto com um tiro de espingarda na tarde de quarta-feira (14), em uma oficina mecânica no bairro Santa Marta, em Xique-Xique, no oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime atirou após flagrar Ednarto tentando furtar a bateria de seu carro. Testemunhas relataram que o homem gritou “ladrão tem que morrer” antes de disparar. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima é atingida, cai no chão, se levanta e sai ferida, com a mão na cintura.
Ednarto chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital Julieta Viana, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local em uma motocicleta e segue sendo procurado pela polícia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Xique-Xique. A vítima já havia sido presa anteriormente por furto e arrombamento, e respondia pelos crimes em liberdade provisória.
VEJA TAMBÉM
Era mais uma tarde tranquila na comunidade São Paulo, zona rural de Mojuí dos Campos, no interior do Pará. Na rede de casa, Riseli da Costa Monteiro, de 28 anos, descansava. Em poucos segundos, o silêncio foi rompido por um estampido seco, que atingiu o rosto da vítima com o uso de uma espingarda.
O suspeito do ataque é o cunhado da vítima, Ismael Batista, que não hesitou ao confessar: “Atirei para matar”, afirmou ele à polícia. O motivo, segundo o relato de Ismael, a cunhada teria humilhado a própria mãe dele. A arma usada foi uma espingarda, que agora está apreendida como prova do crime.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir