Manaus (AM) – Um homem, identificado como Carlos William Portelo Ferreira (37), foi baleado várias vezes neste domingo (8), na rua 43, bairro Novo Aleixo, conhecido como Mutirão, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações repassadas pelos policiais civis, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e também tem passagem por corrupção de menores.
A vítima morava na casa da mãe, que não estava no local no momento da execução.
Segundo testemunhas, a vítima chegou a ser perseguida antes de ser executada. Não há informações sobre sobre os suspeitos do crime.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
m homem identificado apenas como Romulo, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (27), na rua Boari, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pelos policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens armados chegaram a pé na casa da vítima e efetuaram diversos disparos contra ele, a sua esposa identificada como Larissa Costa da Silva, de 24 anos, também foi atingida com um disparo no joelho esquerdo.
O homem acabou morrendo ainda no local e Larissa foi socorrida e encaminhada para o hospital Platão Araújo, na zona leste da capital.