Homem é metralhado e morre afogado no próprio sangue

Homem é metralhado e morre afogado no próprio sangue

Brasil – Um homem foi brutalmente assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (1º), na Rua Maria do Carmo da Silva, localizada no bairro Santo Afonso, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. A vítima ainda não foi identificada, e moradores relataram à polícia que ele não era conhecido na região.

Imagens fortes do crime, que circulam em grupos de mensagens instantâneas, mostram que o homem teve a cabeça estourada por disparos de arma de fogo. A cena registrada é extremamente violenta: após ser alvejado diversas vezes, o homem morreu afogado no próprio sangue.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou a área para preservar a cena do crime. O Instituto de Criminalística (IC) realizou os procedimentos de perícia no local, enquanto o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Veja momento que homem agride ex com taco de sinuca dentro de bar

Um homem de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (1°), suspeito de agredir violentamente sua ex-mulher com socos e ataques com um taco de sinuca, em Piracanjuba, interior de Goiás. O crime ocorreu no fim de março, mas o suspeito estava foragido desde então.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, com quem o agressor manteve um relacionamento de 10 anos e teve três filhos, estava em um bar quando foi surpreendida pela chegada do ex-companheiro. Após uma breve discussão, ele a agrediu com socos e, em seguida, pegou um taco de sinuca e passou a golpeá-la.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *