Amazonas – Um homem, até o momento não identificado, foi brutalmente executado na noite desa sexta-feira (8), no município de Codajás, interior do Amazonas.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem seria suspeito de matar uma mulher grávida. Suspeitos invadiram a residência em que a vítima estava e cerca de 9 tiros foram efetuados contra ele.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Até o momento, ninguém foi preso.
Outro caso:
m homem até o momento identificado como Guilherme Corrêa, de 20 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (9), na rua 15, comunidade Mundo Novo, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em frente de uma residência quando um homem armado chegou caminhando e efetuou diversos disparos contra Guilherme. Após toda ação criminosa, o suspeito fugiu do local e não foi identificado. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer informação sobre o caso, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.