Manaus (AM) – Um homem, identificado como Francisco Gomes, de 46 anos, foi morto após ser brutalmente espancado pelo “tribunal do crime”, após ser acusado de mostrar o pênis para uma mulher e a filha, na rua Independência, localizada no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus, nesta quarta-feira (30).
Segundo informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS), o homem estava alcoolizado, quando decidiu urinar em um local próximo a rua. Ele balançou o órgão genital, no momento em que a mulher e a filha passava.
A mulher pensou que ele estava fazendo gestos obscenos para a filha dela e, então, o denunciou para os traficantes que atavam na região.
O homem foi brutalmente espancado pelo “tribunal do crime”. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Relembre outro caso
Um homem, até o momento não identificado, que supostamente estaria cometendo assaltos na região do Conjunto Jardim Mauá, na zona Leste de Manaus, foi violentamente espancado pela população revoltada, na noite de quarta-feira (16). O ocorrido foi registrado em vídeo, momentos após uma tentativa de assalto com um comparsa, que conseguiu escapar da ira dos moradores.
Em um vídeo, registrado por câmera de segurança, o suposto assaltante desce da garupa da moto em que estava com um comparsa e aborda as vítimas. Ele anuncia o assalto e age com violência agredindo as pessoas e exigindo os pertences, recolhendo os aparelhos celulares. A sessão de surra começa quando ele agride uma das vítimas, que reage.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)