Manaus (AM) – “Aí meu filho, meu filho”, assim reagiu à mãe ao ver o filho, identificado como Adriano Serrão Pinto, de 25 anos, no chão após ser executado na madrugada desta terça-feira (22), no porto da Manaus Moderna, no Centro de Manaus, na zona Sul da cidade. Segundo a polícia, a vítima estava esperando a mãe chegar de viagem na balsa amarela.
De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava nas proximidades da balsa amarela esperando a mãe chegar de viagem quando uma dupla de criminosos atirou sete vezes em Adriano.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) informaram que o homem foi atingido por sete disparos, sendo cinco na cabeça e dois nas costas. Os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) foram até local para colher informações sobre os suspeitos que fugiram após o crime.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do DPTC. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da DEHS para identificação e localização dos suspeitos.