Manaus (AM) – Na noite desta quinta-feira (23), um homem identificado apenas como Rafael foi encontrado morto em sua residência na rua São Cristovão, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
Segundo o delegado Fábio Silva, uma denúncia anônima levou os agentes ao local. Ao chegarem, os policiais encontraram a casa trancada. Decidiram então quebrar uma janela para entrar e encontraram Rafael morto.
A vítima apresentava uma facada no coração e, segundo as investigações preliminares, pode ter sido assassinada na segunda-feira (20). O ar condicionado da casa estava ligado, o que impediu que os vizinhos percebessem qualquer odor estranho.
Os moradores relataram à polícia que ouviram uma discussão entre Rafael e sua esposa, Ingrid, no dia do possível crime. Apesar dos gritos, ninguém suspeitou que ele estivesse morto.
O delegado Fábio Silva pediu que Ingrid se entregue à polícia para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A CASA CAIU: Homem é preso com drogas e arma em Manaus
Um homem identificado como Valdecir Gama de Castro, foi preso na noite desta quinta-feira (23), na Comunidade 23 de Setembro, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Manaus, pela Polícia Militar por meio da Motocicletas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos).
De acordo com informações, a guarnição recebeu denúncias de que suspeitos estariam no local fazendo a comercialização de entorpecentes. Ao chegarem, a polícia encontrou Valdecir em um carro modelo Gol.
Veja matéria completa no link abaixo
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)