homem é deixado para morrer após ser atropelado por ambulância no AM

homem é deixado para morrer após ser atropelado por ambulância no AM

Manaus (AM) – Um atropelamento chocou moradores de Maués, a 267 quilômetros de Manaus, na tarde desta sexta-feira (6), na estrada Maués-Miri. A vítima, um homem que ainda não teve a identidade divulgada, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Raimunda Francisca Dineli.

Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o momento em que moradores ajudam a vítima ensanguentada já em um carro. No vídeo, uma pessoa afirma que a ambulância teria sido a responsável pelo atropelamento — e que, em seguida, o motorista teria fugido sem prestar socorro.

“A ambulância passou aqui e bateu o rapaz e nem prestou socorro. Olha como está a situação do rapaz. Nós temos testemunhas que ela bateu o rapaz aqui na curva e foi embora. Nós estamos levando o rapaz no hospital”, afirmou o morador.

A denúncia levanta suspeitas de omissão de socorro por parte de um veículo que deveria salvar vidas. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do homem nem sobre a suposta participação de uma ambulância no acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *