Homem é assassinado e arrastado para ramal na zona Norte de Manaus; veja vídeo

Homem é assassinado e arrastado para ramal na zona Norte de Manaus; veja vídeo

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Lucas Vasconcelos Coutinho, de 24 anos, foi encontrado morto no ramal do Acará, na comunidade Paraíso Verde, bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus, durante a manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com informações dos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi assassinado e arrastado pelos criminosos até o ramal do Acará. A companheira de Lucas foi até o local e confirmou a identidade da vítima.

Ainda de acordo com os militares, a população encontrou vítima jogada dentro de uma vala às margens do ramal. O homem tinha marcas de tiros foram vistos no corpo.

Segundo a companheira, o homem estava procurado e ameaçado pelos criminosos. Os militares da 26ª Cicom também confirmaram que ele tem passagens pela polícia. Lucas era morador no bairro Grande Vitória, na zona Leste, e tinha ido visitar o filho, um bebê de 3 meses, que mora com a mãe, zona Norte.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Veja:

(Foto: Divulgação)

Veja reportagem completa do Portal Tucumã

Homem é ‘crivado de balas’ e jogado em calçada de avenida de Manaus

O corpo de homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13), na calçada da avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi encontrado por pedestres que passavam pelas proximidades do Museu da Amazônia (Musa), por volta das 6h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *