Manacapuru (AM) – Um crime brutal de violência doméstica chocou os moradores do bairro Manacá, na manhã deste domingo (15), em Manacapuru, interior do Amazonas. Um homem identificado como Bruno Oliveira da Silva, de 29 anos, foi morto com uma facada no peito, supostamente desferida por sua ex-companheira, Ingrid Souza, de 25 anos, durante uma discussão envolvendo a guarda dos filhos do casal.
Segundo relatos de familiares, Bruno havia sido alertado de que os filhos estavam na rua desacompanhados. Preocupado com a situação, ele foi até o local e levou as crianças para a casa dos avós paternos, onde atualmente residia. Cerca de meia hora depois, Ingrid apareceu exigindo levar os filhos de volta, o que deu início a uma intensa discussão entre os dois.
Durante o desentendimento, e na presença das próprias crianças, Ingrid teria se apoderado de uma faca e golpeado Bruno no peito. O homem ainda foi socorrido pelos familiares e encaminhado às pressas ao Hospital Geral de Manacapuru, onde passou por uma cirurgia de emergência. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Ingrid Souza fugiu após o crime e está foragida. A Polícia Civil informou que ela já possuía passagem pela polícia, tendo sido presa anteriormente por tráfico de drogas ao ser flagrada com 15 kg de drogas.
Homem é assassinado a facadas pela ex-mulher na frente dos filhos em Manacapuru
Um crime brutal registrado por uma câmera de segurança chocou o país neste fim de semana. As imagens mostram o momento em que um homem tenta matar a ex-esposa com uma faca, na frente da filha do casal, dentro da casa da vítima, no município de Tangará da Serra, a 239 km de Cuiabá. O crime ocorreu na noite de 4 de junho, mas o vídeo só veio à tona nos últimos dias, viralizando nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante logo após o ataque. As imagens mostram uma discussão entre o agressor e a vítima na sala da residência, enquanto a filha do casal presencia a cena angustiante. Em questão de segundos, o homem pega uma faca e parte para cima da ex-companheira, que tenta fugir desesperadamente.
Veja matéria completa no link abaixo