Brasil – No dia 2 de outubro de 2023, a Polícia Militar do 10º BPM recebeu um chamado para investigar uma denúncia de agressão de um homem contra uma mulher na comunidade de Pedrinhas, que está localizada na zona rural de Ipanguaçu, Rio Grande do Norte.
De acordo com informações obtidas, o agressor, um homem identificado como Francisco Canindé da Silva Massena, com 26 anos e natural de Natal, espancou a esposa, colocou o corpo dela dentro de uma fossa e cobriu o buraco com uma tampa de zinco, achando que ela estava morta.
Surpreendentemente, a mulher, embora gravemente ferida, conseguiu escapar da fossa com a ajuda de seus filhos.
Após o incidente, a polícia deteve o homem, que agora deverá responder judicialmente por tentativa de feminicídio. A mulher agredida foi prontamente socorrida e transportada consciente para um hospital em Mossoró, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
Esse caso de violência doméstica destaca a importância de denunciar e combater a violência contra as mulheres, assegurando a proteção e segurança de todas as vítimas.
Veja vídeo:
Homem suspeito de estuprar a própria filha de 8 anos é preso pela segunda vez
Um homem, de 31 anos, suspeito de drogar e abusar sexualmente da própria filha de oito anos foi preso pela segunda vez, neste domingo (1), em Cuiabá. Segundo a polícia, o crime ocorreu na fazenda da família durante as férias escolares da criança, em julho deste ano.
A denúncia surgiu depois que a menina retornou à escola e apresentou mudanças em seu comportamento com os colegas. Uma professora desconfiou e a menina contou para a mesma
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)