Homem dá ‘mata leão’ na noiva 2 meses antes de matá-la

Homem dá 'mata leão' na noiva 2 meses antes de matá-la

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais chocou a população de Peixoto de Azevedo, localizada a 692 km de Cuiabá (MT), ao registrar o momento aterrorizante em que Wendel dos Santos, de 37 anos, agrediu brutalmente sua noiva, Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, utilizando um golpe conhecido como “mata leão”.

A agressão ocorreu em fevereiro deste ano e, infelizmente, na última segunda-feira (15), Leidiane foi assassinada em um ataque a facadas pelo mesmo suspeito, no mesmo local onde a agressão havia ocorrido dois meses antes. Wendel permanece foragido.

Ele pegou uma faca para matá-la, no primeiro ataque

O vídeo perturbador, capturado por uma câmera de segurança, mostram o momento em que o agressor segura Leidiane pelo pescoço, aplicando uma força brutal. À medida que a vítima desmaia devido ao estrangulamento, Wendel a coloca no chão e se dirige até a cozinha, onde pega uma faca.

Ao se aproximar da vítima aparentemente inconsciente, pronto para cometer um ato de feminicídio, o agressor é interrompido pela chegada de alguém, momento em que desiste do ataque e se afasta da mulher.

O relacionamento entre Leidiane e Wendel, que haviam anunciado o noivado em 31 de dezembro do ano passado, acabou tragicamente com o assassinato da mulher, cometido pelo homem que prometeu a amar para sempre.

Segundo informações da Polícia Militar, Wendel dos Santos ainda não foi localizado na região onde o crime ocorreu e é atualmente procurado pelas autoridades, que trabalham incansavelmente na sua captura.

O asssassinato de Leidiane

Um homem identificado como Wendel dos Santos, de 37 anos, matou a facadas a sua noiva, identificada como, Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, na cozinha da casa deles em Peixoto de Azevedo, Cuiabá, na última segunda-feira (15). O crime chocante foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram os dois conversando, aparentemente normal, na cozinha da casa, enquanto duas pessoas, ainda não identificadas, estão presentes na cozinha. Wendel sai do local e volta segundos depois, já com a faca na mão.

Ele, então, desfere os golpes contra Leidiane, enquanto duas outras pessoas presentes na casa fogem aterrorizadas. Quando a polícia chegou, Leidiane já estava sem vida.

Veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *