Homem brutalmente assassinado em frente a condomínio em Manaus era motorista de app

Homem brutalmente assassinado em frente a condomínio em Manaus era motorista de app

Manaus (AM)– Um homem, identificado Rodrigo Lopes, que foi encontrado morto nesta quinta-feira (21), na frente de um condomínio em construção, era motorista de aplicativo. O crime aconteceu no bairro Planalto, na zona Centro-oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria saído de casa para trabalhar e não retornou. O homem levou 13 facadas, foi atropelado, e espancado até a morte.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

Crime bárbaro

O homem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (21), em frente do condomínio, no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto e teve corpo jogado na frente de condomínio que está em construção.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado com uma corda amarrada em uma das mãos e sinais de tortura por todo o corpo. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informaram que o homem, após ser espancado, foi morto com 13 facadas e atropelado pelos criminosos que fugiram após o crime brutal.

O homem era pardo, tinha cabelos escuros e baixo. A vítima trajava apenas um calção preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *