Grupo é preso em Shopping de Manaus por falsificação de atestados

Grupo é preso em Shopping de Manaus por falsificação de atestados

Manaus (AM) – No final da tarde desta sexta-feira (22), policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia efetuaram a prisão de um grupo em um shopping, no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, o grupo é suspeito de envolvimento em atividades de falsificação de atestados médicos e certidões de óbito. Entre os detidos, constam funcionários da Delegacia Geral de Polícia Civil.

A quantidade de suspeitos envolvidos do grupo no esquema criminoso ainda não foi divulgada. O 1º DIP está conduzindo as investigações em andamento.

Veja vídeo

Grupo criminoso é preso por furto, receptação e tráfico de drogas no interior do Amazonas

Seis homens envolvidos em um grupo criminoso atuante em Juruá, interior do estado do Amazonas, foram presos em uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM). O grupo era responsável por uma série de delitos, incluindo furto qualificado, receptação e tráfico de drogas.

Os membros do grupo foram identificados como Arlem Ferreira Campos, 30 anos; Esley Monteiro do Nascimento, 24 anos; Fábio Monteiro do Nascimento, 19 anos; Luiz Carlos Silva da Silva, 21 anos, conhecido como “Espalha Lixo”; Nilkson Pimentel da Silva, 19 anos; e Roosevelt de Souza Dares, 19 anos.

Veja matéria completa no link abaixo



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *