Grávida é esfaqueada até a morte na frente dos filhos; veja vídeo

Grávida é esfaqueada até a morte na frente dos filhos; veja vídeo

Brasil – Um crime chocou a cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (9), quando Márcia Freire de Andrade, de 31 anos e grávida de quatro meses, foi vítima de um assassinato brutal em sua residência no Conjunto Assis Chateaubriand. As autoridades identificaram seu ex-marido, Natalino da Silva de Oliveira, de 51 anos, como o principal suspeito do crime.

De acordo com informações iniciais, Márcia estava separada do ex-marido e tinha saído de casa há algumas semanas. No entanto, ela retornou à residência na fatídica tarde, quando foi visitada por seu ex-marido, resultando em um violento confronto que culminou em sua morte por esfaqueamento. O crime aconteceu na presença dos filhos da vítima.

Vizinhos relataram que Márcia, além de estar grávida, era mãe de cinco filhos de relacionamentos anteriores. Após uma intensa discussão com seu ex-marido, o crime ocorreu. Após a ação violenta, o suspeito tentou tirar a própria vida cortando os pulsos, sendo posteriormente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A perícia foi acionada para investigar a cena do crime, e a Polícia Civil já está conduzindo as investigações.

Veja vídeo:

Jovem foi morto em vingança à morte de esposa grávida de chefão do CV em Manaus; entenda

 O jovem identificado como Alex Nunes Gomes, de 21 anos, foi morto por pistoleiros na noite dessa sexta-feira (15) na rua da Amizade, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus, em vingança à morte de uma grávida.

De acordo com os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto em vingança à morte da grávida Daiane, mais conhecida como “Pequena”, assassinada na quinta-feira (14) dentro de um condomínio na avenida do Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *