Governo dos EUA fecha escolas e parques após fuga de brasileiro condenado à prisão perpétua

Governo dos EUA fecha escolas e parques após fuga de brasileiro condenado à prisão perpétua

Mundo – As autoridades dos Estados Unidos fecharam as escolas nos arredores do Condado de Chester, na Pensilvânia, na última quarta-feira (6), por conta das buscas pelo brasileiro, Danilo Cavalcante, de 34 anos, que foi condenado à prisão perpétua por assassinar a ex-namorada e fugiu na quinta-feira (31).

O brasileiro foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (4) em imagens feitas pelas câmeras de segurança de um jardim botânico. O parque assim como escolas da região foram fechadas pelas autoridades.

“Estão lidando com alguém que está desesperado e não quer ser pego”, afirmou George Bivens, tenente-coronel da polícia da Pensilvânia.

Para fugir da prisão, o brasileiro escalou as paredes do presídio sem ser visto pelos guardas. A equipe de segurança do local demorou mais de uma hora para notar sua ausência.

Veja vídeo da fuga:

Danilo foi condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada, Débora Evangelista Brandão, na cidade de Phoenixville, em abril de 2021. A vítima tinha 34 anos e foi morta a facadas.

Vídeo: HOMEM-ARANHA? Veja fuga impressionante de brasileiro condenado a prisão perpétua nos EUA

O brasileiro Daniel Cavalcante, de 34 anos, foi condenado á prisão perpétua por assassinar a ex-namorada e fugiu na quinta-feira (31). Câmeras de segurança registraram o momento da fuga.

Daniel fugiu da prisão no Condado de Chester, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, escalando as paredes. Desde a sua fuga a polícia mobilizou agentes para capturá-lo, mas ainda sem sucesso.

É possível ver o momento em que Daniel se apoia com as mãos em uma parede e logo em seguida os pés. As imagens da fuga do brasileiro foram disponibilizadas pela polícia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *