Brasil – A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, 58 anos, foi internada nessa quinta-feira (28) para investigar uma obstrução coronária, nesta quinta-feira (28). As informações foram compartilhadas pela assessoria de Hoffmann.
A petista está internada hospital DF Star, em Brasília. As informações foram confirmadas pela assessoria da líder do partido. O problema apresentado por Glesi Hoffmann foi detectado durante um exame de rotina e afeta as artérias responsáveis por nutrir o coração.
Após a descoberta da obstrução, a deputada federal passa por exames mais completos para entender a gravidade da situação e as possibilidades de tratamento. A presidente do PT seguirá internada, sob avaliação da equipe de cardiologistas do hospital.
Segundo assessoria, ela está bem e não apresenta sintomas relacionados ao problema cardíaco. Nas redes sociais da parlamentar, ela tranquilizou os apoiadores e disse está sendo bem cuidada.
“Olá pessoal, vou passar por um procedimento cirúrgico, resultado de exames que fiz ontem, mas está tudo certo, estou bem e sendo cuidada. Nesse momento, quero agradecer todo o carinho que tenho recebido da militância, companheiros e companheiras que querem notícias, e vamos repassar, e que estão torcendo por mim. Forte abraço”.
Lula chega ao hospital para realizar cirurgia de quadril