Funcionários e clientes de farmácia são mantidos reféns durante assalto

Funcionários e clientes de farmácia são mantidos reféns durante assalto

Brasil – Funcionários e clientes de uma farmácia de São Paulo foram feitos reféns durante um assalto na noite dessa quarta-feira (16). Entre as vítimas que estavam no estabelecimento, havia uma mulher com uma criança de apenas 8 meses.
O suspeito chegou a colocar uma arma na cabeça de um dos funcionários. Uma mulher que também estava na farmácia teria entrado em uma sala de medicamentos e se escondido. Em um vídeo, a mulher aparece ligando para o marido que chama a polícia.
Vídeo: Funcionários e clientes de farmácia são mantidos reféns durante assalto pic.twitter.com/pY8Z5iwIFT— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 17, 2023
Segundo a polícia, o assalto durou cerca de 40 minutos. Um dos criminosos exigiu que o funcionário entregasse o dinheiro do caixa e os objetos pessoais dos clientes.
Guardas Civis Municipais que realizavam o patrulhamento na região desconfiaram da movimentação na farmácia e acabaram flagrando a ação dos assaltantes. Um dos criminosos conseguiu fugir.
O dinheiro e os produtos foram apreendidos e o caso foi apresentado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Uma motorista de aplicativo, foi sequestrada e mantida refém por criminosos na noite desta terça-feira (15). Os criminosos foram presos, na avenida Beira Rio, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A motorista de aplicativo foi obrigada a participar de assaltos
De acordo com os policiais militares da Força Tática e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), os criminosos teriam sequestrado a motorista de aplicativo e roubado o veículo da vítima para cometer assaltos na região do Coroado.
Os policiais perceberam movimentação suspeita dentro do carro, e resolveram abordagem os ocupantes do veículo. Na abordagem um dos suspeitos ainda correu, mas foi alcançado. O homem estava com um revólver. O outro suspeito, que seria o condutor do veículo, também foi capturado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *