Fotos confirmam relatos de bebês decapitados em Israel

Fotos confirmam relatos de bebês decapitados em Israel

Mundo – Os relatos de que bebês foram queimados e decapitados pelo Hamas em ataque ao kibutz de Kfar Aza, no sul de Israel, foram confirmados com base em fotografias dos corpos das crianças.

IMAGENS FORTES:

As fotos foram mostradas ao secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, durante sua visita a Israel nesta quinta-feira (12) pela Diretoria de Diplomacia Pública do Gabinete do Primeiro Ministro. Mais tarde, as fotos foram publicadas pelo Gabinete do Primeiro Ministro. As fotos são gráficas e possuem um aviso que alerta o seguidor de que se tratam de imagens fortes. Para visualizá-las, é preciso clicar no botão “mostrar”. Na conta oficial de Israel no Twitter, as imagens foram postadas com a legenda “Aqueles que negam estes acontecimentos estão a apoiar os animais bárbaros que são responsáveis por eles”.

O Hamas lançou um grande ataque a Israel na manhã de sábado (7), a partir da infiltração de terroristas no sul do país, os quais cometeram massacres em cidades e kibutzim da região, ao mesmo tempo, em que mais de 5000 foguetes disparados em uma ofensiva sem precedentes. Até o momento, a quantidade de vítimas ultrapassa os 1300 mortos, pelo menos 130 reféns raptados e levados para a Faixa de Gaza e 3000 feridos, com números sendo atualizados constantemente. Mais de 360.000 reservistas foram convocados.

“O Hamas está matando, estuprando e decapitando pessoas inocentes. Seus atos de crueldade são desumanos, e é preciso deixar claro que o grupo terrorista não representa a população palestina”, afirma o cientista político André Lajst, presidente executivo da StandWithUs Brasil. “Israel fará de tudo para proteger seus cidadãos e para evitar danos às pessoas não envolvidas, mas as organizações terroristas operam conscientemente usando a população civil, cometendo um duplo crime de guerra: disparando indiscriminadamente contra civis israelenses, e usando os residentes civis da Faixa de Gaza como escudos humanos”.

Veja mais:

VÍDEO: Corpos de bebês decapitados são encontrados, confirma Israel



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *