Brasil – O Fluminense venceu o Internacional na noite desta quarta-feira (4), por 2 a 1 no Beira-Rio e está na final da Libertadores. O Tricolor avançou com 4 a 3 no placar agregado.
Os gols foram marcados aos 36′ e 42′ do segundo tempo por John Kennedy e Cano. O Inter abriu o placar com Mercado ainda no primeiro tempo.
O Fluminense retorna à final após 15 anos e busca seu primeiro título da Libertadores. A final acontece no dia 4 de novembro, no Maracanã.
O adversário será o vencedor do duelo Palmeiras x Boca Juniors, que será disputado nesta quinta-feira (5), o jogo de ida, na Argentina, terminou empatado por 0 a 0.
nternacional e Fluminense medem forças, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (4) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela volta das semifinais da Copa Libertadores. A Rádio Nacional transmite ao vivo o confronto que define o primeiro finalista da atual edição da competição continental.
Após um eletrizante empate por 2 a 2 no confronto de ida, no Maracanã, as equipes ficam novamente frente a frente. Agora, quem vencer passa à final. Em caso de nova igualdade, a vaga será decidida na disputa de pênaltis. O outro finalista da Libertadores sai do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors (Artentino), que será disputado na próxima quinta-feira (5).
O Internacional chega com a vantagem de disputar a partida decisiva diante de sua apaixonada torcida. Os colorados estão confiantes e esperam uma vitória que leve a equipe do Rio Grande do Sul a uma nova decisão continental após um hiato de 13 anos. A última final de Libertadores que o clube gaúcho disputou foi justamente a última que venceu: em 2010, contra o Chivas (México).
Internacional e Fluminense duelam por vaga na final da Libertadores