Mundo – O fisiculturista Nermin Sulejmanovic, de 35 anos, transmitiu ao vivo, o assassinato da ex-esposa no Instagram. O homem executou a mulher com um tiro na cabeça na frente da filha de 2 anos. Eles se matou após o crime brutal.
O caso aconteceu na cidade de Gradacac, no nordeste da Bósnia, e o vídeo mostra o fisiculturista pegando uma arma e atirando na testa da ex-esposa. O assassino disse após o tiro:”Eu avisei a todos que chegaria a isso. Ela está escondendo minha filha há oito dias. Estou esperando para carregar minha arma e seguir em frente”.
De acordo com a imprensa local, Sulejmanovic trabalhava como preparador físico, mas também era membro de gangue e tinha várias condenações por atos de violência, brigas e envolvimento com o tráfico de drogas.
Após isso, o homem fugiu do local. Durante a fuga, ele ainda matou mais duas pessoas e feriu outras duas.
Nermin Nikšić, primeiro-ministro da Bósnia, afirmou que não tem “palavras para descrever o que aconteceu”. Autoridades do país europeu também alertaram que, qualquer pessoa que tenha feito comentários durante a live com mensagens de apoio às ações do homem pode enfrentar acusações.
Ainda de acordo com o primeiro-ministro, “o assassino tirou a própria vida no final, mas ninguém pode trazer de volta a vida das vítimas”.
Veja vídeo:
VÍDEO PERTURBADOR: Fisiculturista faz live executandø ex no Instagram na frente da filha de 2 anos pic.twitter.com/EDijLv3M8T— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 12, 2023
VÍDEO: Fisiculturista quebra pescoço e morre esmagado ao tentar carregar barra de 210kg
O fisiculturista Justin Vicky, de 33 anos, morreu no último sábado (15) após ter o pescoço quebrado tentando levantar uma barra de ferro de 210 kg na academia. O incidente aconteceu em Bali, na Indonésia.
O fisiculturista, chegou a ser socorrido e levado até um hospital, onde passou por cirurgia de emergência, porém não resistiu e veio a óbito.