Filho mata e esquarteja pai; homem trabalhava como palhaço em festas

Filho mata e esquarteja pai; homem trabalhava como palhaço em festas

Brasil – O corpo de Cícero de Souza Guedes, conhecido como ‘Palhaço Chumbrega’, foi encontrado nesta quarta-feira (14), após seis dias desaparecido. A vítima foi esquartejada e jogada no Rio Iguaçu, em São Mateus do Sul, no sul do Paraná.

De acordo com a Polícia civil, o filho de Cícero confessou o crime e ainda revelou o local onde ocultou partes do corpo. A motivação do crime ainda não foi divulgada pelas autoridades, que continuam com as investigações para apurar todos os detalhes.

Cícero era conhecido na cidade como ‘Palhaço Chumbrega’ e participava de ações culturais e comunitárias. As buscas começaram na quarta-feira logo no começo do dia, após o registro do boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Cícero.

Durante as investigações, a PCPR encontrou o tronco da vítima em um saco plástico sob uma ponte, na BR-476.

“As equipes constataram que na residência de Cícero havia manchas com aspecto de sangue humano. Marcas semelhantes também foram verificadas na casa do filho do desaparecido. Antes do desaparecimento, as testemunhas relataram uma briga entre eles”, relata a corporação.

A Polícia Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, realizou buscas no local indicado pelo indivíduo e encontrou restos mortais da vítima, informou a corporação.

O filho da vítima foi detido em flagrante e a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em temporária, o que está sendo analisado pela Justiça.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *