Filho de líder comunitário continua desaparecido após sequestro no AM; família pede ajuda

Filho de líder comunitário continua desaparecido após sequestro no AM; família pede ajuda

Amazonas – Jean Duarte, filho do Líder Comunitário de Iranduba segue desaparecido desde a última terça-feira (15). O homem, de 27 anos, foi sequestrado após três homens invadirem a casa da família no Residencial Nova Manaus, localizado no km 8 da estrada AM-070.

O veículo de Jean foi encontrado no Parque Ecológico do Lago Janauari, e seria a única pista que a família tem de Jean.

Familiares e amigos divulgaram fotos de Jean nas redes sociais na quarta-feira (16), pedindo ajuda para encontrar o jovem. A família não sabe se Jean era ameaçado por alguém.

Uma mãe de 24 anos que estava desaparecida com os dois filhos, um de 5 anos e uma de três meses, foram encontrados mortos dentro de um carro submerso no rio Iguaçu, na cidade de Porto União (SC), a 436 km de Florianópolis. A família estava desaparecida desde a última terça-feira (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros , um homem foi até a local na noite de terça-feira (15), informando que havia visto uma publicação sobre o desaparecimento nas redes sociais e que viu o suposto carro da família afundando no rio.

A mãe e os filhos foram encontrados por um mergulhador que contou com ajuda de um sonar para localizar o carro.

As vítimas foram identificadas como Carla Andriele de Souza Mathias, Roger Mathias Garcia da Silva e Rafaela Manueli Mathias, a bebê.

As portas e janelas do veículo estavam fechadas. A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a causa das mortes com a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *