Filho bate no pai após ser chamado de ‘zé buc3ta’ e é decretado por facção no Amazonas

Filho bate no pai após ser chamado de 'zé buc3ta' e é decretado por facção no Amazonas

Amazonas – Nesta terça-feira (12), um vídeo está viralizando de um filho batendo no próprio pai durante bebedeira no município de Manacapuru, no interior do Amazonas. O filho se estressou após ser chamado de “fraco” e “zé bucet*” pelo pai. As imagens foram vistas pela facção Comando Vermelho (CV) que decretou o jovem.

De acordo com informações de testemunhas, o filho que dar um “rolê” no carro do pai, porém estava proibido. Por conta disso, a briga começou, os dois começaram a discutir no local, o rapaz bateu no rosto do pai quando foi provocado por ele.

Veja o soco certeiro do filho no próprio pai:

O pai feriu os sentimentos do filho, que revidou com extrema violência em uma atitude que chocou todos as testemunhas: “Zé bucet*, tu é muito fraco, nem pra bater tu sabe”. O filho responde “A é… não sei bater não?”, neste momento, o jovem acerta o peito do pai, que depois leva um soco na cara.

(Foto: Divulgação)

O jovem ficou questionando o pai com ele caído no chão: “Eu não sei bater não, não sei bater não?!”. O homem tenta se recuperar com o rosto ensaguentado após ser atingido pelo filho.

As imagens chegaram até os traficantes do Comando Vermelho (CV) do Amazonas e a foto do agressor, (filho da vítima) foi marcada com um decreto: “Opa meus irmãos de mpu vim através desse salve que a onde pegarem esse safado pode descer a ripa nele. Não iremos aceitar esse tipo de covardia, o recado tá dado CV AM agradece”.

Vídeo: ‘Para, Cassiano! para’; após ‘ploc ploc’ com mulher de traficante preso, ‘talarico’ é ‘julgado’ pelo PCC

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a mulher de um traficante preso no meio do “ploc ploc” com outro homem, o que acabou se tornando um grande problema para a infiel e o amante. Com a repercussão das imagens, o “talarico” foi “decretado” pelo PCC, após tomar conhecimento de que ele estava se relacionando com a esposa de um dos membros da facção.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *